Léolo, curte os filmes de 2013 que tens de ver! - 1


Amigo, já sabias, não era? Estava-se mesmo a ver, como se diz. 

Que outro filme senão este poderia eu ter escolhido como, para mim, o mais maravilhoso do ano?
Aquele que não consigo dizer mais alto que têm mesmo de ver porque é bom demais. 
Aquele que, tenho a certeza que a certeza do meu olho tem, vai um dia figurar nos melhores de sempre (nem que seja só para mim)? 
Porque ele é, para mim, um dos melhores filmes que vi na vida (e olha que já o vi duas vezes)!
Porque é um enorme e sublime e delicioso filme.
Por causa do realizador.
Por causa da Adèle.
Por causa da Emma.
Por causa das três horas.
Por causa do sentimento.
Por. Causa. De. Tudo.

Se ainda não o viste, Léolo, vê! Se já o viste, revê!

La Vie D’Adèle de Abdellatif Kechiche



Aqui fica uma prenda a quem se interessa por estas coisas. Uma entrevista com a superlativa Adèle Exarchoupoulos.

Sem comentários: