Melhores de 2012 pelo Eu cá…Acho que Acho!


Um aviso antes de começar: existem duas limitações para os meus escolhidos como os melhores de 2012.

A primeira, de tão óbvia, sinto-me um pleonasmo ao dizê-la (mas mesmo assim aqui vai disto!). Os “felizes” contemplados reflectem o meu gosto, único e indissociável. Este deveria ser o mantra de todos os críticos antes de teceram qualquer julgamento sobre o que quer que seja. Uma nota introdutória e obrigatória. Uma marca registada, se quiserem. Para evitar confusões.

A segunda provém da situação de não ser um crítico profissional, não ter como trabalho remunerado escrever para jornal/revista/escolham opção, ou seja, a escolha limita-se ao que vi, ouvi ou li, no limite do meu tempo e, acima de tudo, dos recursos financeiros.

Dito isto…

Sem comentários: