FESTIVAL de MÚSICA MELHOR de 2016 do ACHO QUE ACHO


O título é só para chamar à atenção. Não vai haver festival do Acho que Acho. Nem numa garagem, nem num banco de jardim. Nós bem que gostávamos mas não somos conhecidos por mais que dez pessoas (não nos perguntem como é que elas se enganaram) e, dessas, três somos nós. Triste realidade a do glamoroso mundo dos Blogues que ninguém lê. Mas a dureza da ausência de cliques não demove-nos de colocar uns posts ao estilo dos famosos Melhor do Ano, neste caso 2016. Faremos os da BD e do Cinema. Sobra a Música, da qual, concordamos, não conhecemos nem um átomo do que se faz mas, novamente, o eg ...desculpem... o altruísmo, a necessidade de partilha, não deixa que passemos pela ocasião sem mandar umas opiniões. Contudo, decidimos fazê-lo de uma forma um pouco diferente. Temos aqui uma setlist fictícia de um festival de fantasia ao qual adoraríamos ir. E tudo nos estrinques: com cabeças de cartaz; divisão de palcos por estilos ou moods. Tudo impecável. Ora tomem!

A filosofia é simples: agarramos nos álbuns de que mais gostámos em 2016 e pusemos aqui os artistas dos mesmos. Cada nome em baixo tem um link para a página de Spotify do grupo ou músico.


Quanto ao local, somos parciais do espaço aberto da Universidade de Lisboa para o Palco MexeEsqueleto e para o ModoSuave nada melhor que a maravilhosa Aula Magna. Tudo sem perturbar residentes, claro.

(Dia 1)

(Dia 2)

Palco MexeEsqueleto
Nick Cave & The Bad Seeds

Sem comentários: