Rapidinhas de Música - SOHN e Disclosure


Tremors de SOHN

Quando começou e continuou, a música não conseguia parar de tocar na cabeça e nos braços. Gritava que era urgente alguém deixar-me saber o meu nome, antes que eu me desse. A bateria continuava e o tremor misturava corpo e movimentos numa única dança.

SOHN é inglês e trabalha em Viena. faz música electrónica e este Artifice é uma das mais belas canções que ouvi nos últimos tempos.




Settle de Disclosure

Depois de pensar com a dança vem o abandonar-me na música. A noite é tão amiga do movimento quanto o som que a seduz. Na rua feita de pedras oiço, vindo de dentro de uma porta perto dos meus ouvidos, um riso de alegria cantado em coro. Pelos sons e pelos corpos.

Disclosure são um duo de ingleses que faz música electrónica da boa. 

Sem comentários: