Rapidinhas de BD, Cinema e Música



Sim, eu sei que o título é manhoso e, se calhar, até boçal, mas acho-o apropriado face a esta mentalidade do século XXI. Li algures que hoje absorvemos mais informação num dia do que muita das pessoas do século XIX absorvia numa vida inteira. Por outro lado, coisas como Facebook e Instagram fornecem quantidades tão grandes de informação e de forma tão sintética que estamos a ficar cada vez mais formatados para não perder mais do que 30 segundos a ver, ouvir ou ler o que quer que seja (salvo algum exagero da minha parte. Ou será que não?). Por outro lado ainda, isto de escrever para um Blog rouba tanto tempo que decidi juntar o útil ao agradável e começar uma rubrica nova. Sempre que me der na real gana, vou publicar um post destes, onde passo muito rapidamente por coisas que li, ouvi ou vi e que queria partilhar convosco, isto ao invés de estar com grandes conversetas. Claro que nunca em detrimento de, mais tarde, escrever algo mais substancial, porque não perco a esperança de que alguém, nem que seja uma única pessoa, perde tempo com as minhas verborreias.

Sem comentários: