Rapidinhas de música - Broken Bells; Bombay Bicycle Club; Chet Faker

O meu novo álbum favorito tem um nome: After the Disco dos norte-americanos Broken Bells. Duo composto por Brian Burton (melhor conhecido como Danger Mouse) e Kames Mercer, vocalista e guitarrista dos The Shins, o novo LP é de 2014 e, ultimamente, não consigo parar de o ouvir. Deliciosamente divertido, descontraído, positivo. 


Os Bombay Bicycle Club são das minhas bandas favoritas, principalmente depois de A Different Kind of Fix e da canção Shuffle. O grupo de indie-rock britânico regressa neste início de 2014 com mais um LP, So Long, See You Tomorrow. E que LP. Oiçam-no e depois vamos rezar em conjunto para que venham a um dos inúmeros festivais que haverá por Portugal. 


A descoberta desta maravilhosa versão e deste delicioso cantor devo-o ao Blog cassete riscada. Chet Faker, músico australiano dedicado à electrónica parece andar perto de um pop fofinho mas afasta-se sempre com elegância e determinação, entrando pelo indie adentro sem pejo. Ao contrário dos Bombay este já sei que posso ver no Optimus Alive. Lá estarei! 

Sem comentários: