Revista Say Something - artigo do Acho que Acho

No final do ano passado a revista online Say Something lançou um desafio aos bloggers. Enviem o post de que mais gostaram ou que mais sucesso teve no ano de 2014 e eles escolheriam três desses artigos. 

Aqui no Acho que Acho, meio armados ao pingarelho, quisemos tentar e acabamos por ter sorte. Cheira-nos que a malta da Say fez a escolha depois de uma barrigada de filhoses no Natal. É sabido que fritos a mais provocam alucinações. 

O artigo que enviamos é um dos nossos mais famosos. A razão desse sucesso é-nos completamente alheia. A bem ver, fala de sexo na BD, uma combinação de temas que interessam apenas a um selecto número de intelectuais cujos pais lhes leram Proust no berço. Se quiserem reler o post cliquem aqui.

Quanto à extraordinária revista da Say Something, achamos que não vos custa nada lê-la - bem vistas as coisas, de vez em quando param por este nosso Blog. Basta irem por este link

Finalmente, um pouco mais a sério. Obrigado a todos os que leram o artigo e obrigado ao pessoal da Say pela escolha. Sinceramente, não achamos que merecemos. Quer dizer, só um poucochinho. 


Sem comentários: