Uma dúvida: este Greek Playwriter pensou/disse/escreveu que a ideia foi criada ou inventada? Não é que a diferença faça com que a ideia deixe de ser boa…não. É, de facto, uma ideia muito boa, no sentido de ser confortável. É genial, é uma ideia com um bom design.
Acho que acho que é indiferente. O bom design resume-se ao conforto e à acessibilidade. Conforto, porque é um bom encosto; acessibilidade, porque “não há machado que corte a raiz ao pensamento”. Se é a melhor de todas as mentiras? Provavelmente. “Foi por vontade de Deus Que eu vivo nesta ansiedade, Que todos os ais são meus, Que é toda a minha saudade, Foi por vontade de Deus”
3 comentários:
Uma dúvida: este Greek Playwriter pensou/disse/escreveu que a ideia foi criada ou inventada?
Não é que a diferença faça com que a ideia deixe de ser boa…não. É, de facto, uma ideia muito boa, no sentido de ser confortável. É genial, é uma ideia com um bom design.
É o melhor de todos os designs. Ou será a melhor de todas as mentiras?
Acho que acho que é indiferente. O bom design resume-se ao conforto e à acessibilidade. Conforto, porque é um bom encosto; acessibilidade, porque “não há machado que corte a raiz ao pensamento”.
Se é a melhor de todas as mentiras? Provavelmente.
“Foi por vontade de Deus
Que eu vivo nesta ansiedade,
Que todos os ais são meus,
Que é toda a minha saudade,
Foi por vontade de Deus”
Enviar um comentário